JogosHackers
Registre-se no forum para ver os tópicos de binarys e conquer online

1º Registrar-se
2º Responder aos tópicos (mensagens)
3º Ajude nos subir com membros colocando nosso banner no seu site Obrigado desde já!
JogosHackers
Registre-se no forum para ver os tópicos de binarys e conquer online

1º Registrar-se
2º Responder aos tópicos (mensagens)
3º Ajude nos subir com membros colocando nosso banner no seu site Obrigado desde já!
JogosHackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tudo Sobre Conquer Online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem Vindos Ao Forum JogosHackers Aqui Você Acha tudo sobre Conquer Online Tenha um bom tempo no nosso forum

 

 [Release]Guild Enemy\Ally Salvo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Johnny.W
Membro De Elite
Membro De Elite
Johnny.W


Mensagens Mensagens : 97
Coins Coins : 201
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 28
Localização Localização : Santos SP

[Release]Guild Enemy\Ally Salvo! Empty
MensagemAssunto: [Release]Guild EnemyAlly Salvo!   [Release]Guild Enemy\Ally Salvo! EmptyQua Set 22, 2010 1:56 pm

Isso salva a guild que voce coloco de enemy ou ally

1º Antes de tudo isto é para 5165 Tanel fonte. NewestCOServer.

Bem, primeiro definir isso em características / guilds.cs no ramo público Guilds

Código:
 public Dictionary<uint, string> Allies = new Dictionary<uint, string>();
        public Dictionary<uint, string> Enemies = new Dictionary<uint, string>();


Código:
public static void CreateNewGuild(string GName, ushort GID, Character Creator)


Código:
G.Allies.Add(0, "");
G.Enemies.Add(0, "");


Código:
public void SaveThis(BinaryWriter BW)


Código:
BW.Write((int)Allies.Count);
            foreach (KeyValuePair<uint, string> kvp in Allies)
            {
                BW.Write(Convert.ToUInt32(kvp.Key));
                BW.Write(Convert.ToString(kvp.Value));
            }
            BW.Write((int)Enemies.Count);
            foreach (KeyValuePair<uint, string> kvp in Enemies)
            {
                BW.Write(Convert.ToUInt32(kvp.Key));
                BW.Write(Convert.ToString(kvp.Value));
            }


Código:
int a = BR.ReadInt32();
            {
                for (int i = 0; i < a; i++)
                    Allies.Add(BR.ReadUInt32(), BR.ReadString());
            }
            int e = BR.ReadInt32();
            {
                for (int i = 0; i < e; i++)
                    Enemies.Add(BR.ReadUInt32(), BR.ReadString());
            }

Créditos ElitePvpers
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Release]Guild Enemy\Ally Salvo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Release]Como Adicionar um NPC
» [Release]Npc Que Vende Level
» [Release]Auto Scatter
» [Release] Avatar & Assinatura
» [Release]Source 5165

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JogosHackers :: Source 5165-
Ir para: