Johnny.W Membro De Elite
Mensagens : 97 Coins : 201 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 28 Localização : Santos SP
| Assunto: [Release]Guild EnemyAlly Salvo! Qua Set 22, 2010 1:56 pm | |
| Isso salva a guild que voce coloco de enemy ou ally 1º Antes de tudo isto é para 5165 Tanel fonte. NewestCOServer. Bem, primeiro definir isso em características / guilds.cs no ramo público Guilds - Código:
-
public Dictionary<uint, string> Allies = new Dictionary<uint, string>(); public Dictionary<uint, string> Enemies = new Dictionary<uint, string>(); - Código:
-
public static void CreateNewGuild(string GName, ushort GID, Character Creator) - Código:
-
G.Allies.Add(0, ""); G.Enemies.Add(0, ""); - Código:
-
public void SaveThis(BinaryWriter BW) - Código:
-
BW.Write((int)Allies.Count); foreach (KeyValuePair<uint, string> kvp in Allies) { BW.Write(Convert.ToUInt32(kvp.Key)); BW.Write(Convert.ToString(kvp.Value)); } BW.Write((int)Enemies.Count); foreach (KeyValuePair<uint, string> kvp in Enemies) { BW.Write(Convert.ToUInt32(kvp.Key)); BW.Write(Convert.ToString(kvp.Value)); } - Código:
-
int a = BR.ReadInt32(); { for (int i = 0; i < a; i++) Allies.Add(BR.ReadUInt32(), BR.ReadString()); } int e = BR.ReadInt32(); { for (int i = 0; i < e; i++) Enemies.Add(BR.ReadUInt32(), BR.ReadString()); } Créditos ElitePvpers | |
|