JogosHackers
Registre-se no forum para ver os tópicos de binarys e conquer online

1º Registrar-se
2º Responder aos tópicos (mensagens)
3º Ajude nos subir com membros colocando nosso banner no seu site Obrigado desde já!
JogosHackers
Registre-se no forum para ver os tópicos de binarys e conquer online

1º Registrar-se
2º Responder aos tópicos (mensagens)
3º Ajude nos subir com membros colocando nosso banner no seu site Obrigado desde já!
JogosHackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tudo Sobre Conquer Online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem Vindos Ao Forum JogosHackers Aqui Você Acha tudo sobre Conquer Online Tenha um bom tempo no nosso forum

 

 [Release]Como Adicionar um NPC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Fundador do JogosHackers
Fundador do JogosHackers
Administrador


Mensagens Mensagens : 406
Coins Coins : 10814
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização Localização : Santos

Ficha do personagem
Ficha do Usuario:
[Release]Como Adicionar um NPC Left_bar_bleue38/100[Release]Como Adicionar um NPC Empty_bar_bleue  (38/100)

[Release]Como Adicionar um NPC Empty
MensagemAssunto: [Release]Como Adicionar um NPC   [Release]Como Adicionar um NPC EmptyQua Set 15, 2010 8:30 am

ola pessoal tal como prometi vou ensinar adicionar um npc no source 5165

1º Voces vao precisar de um programa chamado Microsoft Visual C# eu vou postar dois link para quem nao tem para baixar.

Estao ai os dois sites

http://www.microsoft.com/express/vcsharp/

http://www.mediafire.com/?g5oojynqyt0

eu tenhos o visual c# 2008 ilimitado pq o meu era trial mas consegui um cd key de graça para ele, tbm tenho o visual c# 2005 e o visual c# 2010... Os melhores para mim sao o visual C# 2008 e o visual C# 2010...

Aviso: "Antes de meteres um npc no programa fecha primeiro o teu server"


2º vao ao vosso Rikardoupdate

3º vao abri um ficheiro chamado NewestCOServer como esta na imagem

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu1

4º no lado direito do programa voces tem um rectangulo chamado Solution Explorer

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu6

5º Nesse rectangulo tem os packets e a DB do source voces vao abrir o PacketHandling

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu2i

6º Nesse packets voces tem la varios packets vao abrir o que se chama NPCDialog.cs

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu3q

7º agora vao ao final desse packet NPCDialog.cs e vao encontrar um noma chamado "default:" por cima desse nome estao todos os npc que tem o source alguns estao estao noutros packets.... no ultimo npc que voces tenham carregam no enter para meter o outro npc o meu ultimo npc e o "MerchantClerk" tal como voces veem na imagem eu carregei no enter... o npc que voces meterem tem que estar entre os npc's que exite e o default nao pode estar abaixo do default se nao da erro

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu7

8º eu vou meter o vip saler que fiz como um exemplo

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu4z

9º depois terem metido o npc carregam no F6 no programa para fazer o build depois de acabar a barra em baixo tem que aparecer isto "Build succeeded" como na imagem se nao aparecer isso e porque tem algum erro

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu5

10º depois ter dado Build succeeded carrega no F5 ai vai abrir o teu server quando acabar de abrir fecha-o

11º agora vai a pasta oldcodb

12º vao abrir o ficheiro chamado NPC's.txt

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu8

13º nesse ficheiro vao ao fim da pagina e metao isto "410035 2940 2 67 1002 450 380" isto e o spawn do npc (e aonde voces metem o npc) neste momento esta em tc

[Release]Como Adicionar um NPC Tutu11

este numero "410035" e o numero que meti no case do npc que esta no programa tal como mostra a imagem


[Release]Como Adicionar um NPC Tutu12

14º agora e so guardar o NPC's.txt e abrir o seu server e ir aonde meteu o seu npc e ver se ele funciona Wink



Espero que tenham gostado do tutu se por acaso nao perceberam alguma coisa e so dizer que eu tento explicar Wink

410035 = numero que deste ao case do teu npc
2940 = imagem que queres no teu npc
2 = e o action do npc o 2 representa o dialog
67 = eu neste ja nao me lembro o que faz xD
1002 = id do mapa
450 = coordenadas x
380 = coordenadas y
Créditos Ramix
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogoshackerss.forumeiros.com
 
[Release]Como Adicionar um NPC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Release]Auto Scatter
» [Release] Avatar & Assinatura
» [Release]Source 5165
» [Release]Npc Que Vende Level
» [Release]Gaara Assinatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JogosHackers :: Source 5165-
Ir para: