Archer dispersão auto salto com botão esquerdo
ArcherBuddy 1.0:
Alright ... Então é assim que vai! Eu criei um programa semelhante a este, mas para ele ser pequeno era muito buggy, então eu criei um novo e fixa-lo para que ele minimiza automaticamente quando você "Run dispersão auto" e / ou saltar clique esquerdo. Eu também criou "Run" botões que vai parar de dispersão auto (TAB), e salte clique esquerdo (CTRL). Ele tem um layout bem melhor. Além disso, eu tentei no "reload automático flechas", mas por ter "Auto de dispersão" na era interfearing com o script para ser executado "reload automático flechas", e eu estava com pouco tempo para não ter tempo para trabalhar em torno dele. Então, sim ... Atualizar auto setas está lá, mas ela grey'd out (desativado). Vou fazer isso para minha próxima versão.
Download clicando penhora no final deste post
AB1.0 é principalmente para a caça item, no entanto, uma vez que deixou de saltar clique pode ser usado de outra forma. É seguro para uso.
Archer dispersão com auto esquerda cScanned por Viruschief.com. Sinta-se livre para verificar-se.
Antivir: Nada foi encontrado
ArcaVir: Nada foi encontrado
Avast: Nada foi encontrado
AVG: Nada foi encontrado
BitDefender: Nada foi encontrado
ClamAV: Nada foi encontrado
F-Prot: Nada foi encontrado
Norman: Nada foi encontrado
Nascente: Nada foi encontrado
VirusBlokAda32: Nada foi encontrado
VirusBuster: Nada foi encontrado
Download em co pasta e executar
Download dispersão Auto Scatter: -> http://www.2shared.com/file/rXByVV27/Archer_auto_scatter.html
Esperto ter ajudado